Com muito prazer, a ACIBARRA informa que amanhã, dia 10 de maio de 2019, acontecerá um almoço especial na churrascaria Baby Beef da Barra da Tijuca. Lá explicaremos como vai funcionar o Projeto Barra Presente.

O Projeto Barra Presente foi criado a partir da parceria da ACIBARRA com empresários da Barra da Tijuca, que querem melhorar a segurança e a vigilância da nossa região.

Como todos nós sabemos, os cofres públicos da cidade do Rio de Janeiro estão vazios, e infelizmente, não podemos depender de mais investimentos do governo para manter a Barra da Tijuca segura. Com isso, o Projeto Barra Presente visa neutralizar e diminuir a criminalidade na nossa região, mesmo que o governo não tenha verbas para custear novos investimentos em segurança.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a Multiplan pela doação de 50 motocicletas para o Projeto Barra Presente. Essas motocicletas vão ajudar a fazer a patrulha da nossa região.

No vídeo abaixo, o Senador Ney Suassuna, Presidente da ACIBARRA (Associação Comercial e Industrial da Barra da Tijuca), explica melhor sobre o Projeto Barra Presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *