O que oferecemos

“Prezados associados,

Como já noticiado na última edição da nossa revista, a Acibarra, reativou o seu departamento jurídico para consultas gratuitas, aos seus associados, em dia com suas contribuições, ou, a quem interessar associar-se à nossa associação comercial.

Assim, estamos aptos a atender aos nossos, associados nas áreas: cível, de família, orfanológica, empresarial e trabalhista. Para tanto, basta agendar a consulta através de nosso telefone 3385-4399, que em seguida, agendaremos com o profissional competente da área, solicitada.”

- Representatividade Comercial, Industrial e Comunitária através da atuação institucional frequente e segundo os anseios dos seus associados, sempre com o objetivo de atingir resultados de forma mais imediata e, com efeito, mais duradouro sobre o progresso de todos os segmentos regionais.

- Apoio institucional para divulgação através da participação nos almoços empresariais e cafés da manhã mensais.

- Envio de mala direta para a base de dados da Associação, com somente um pequeno custo de Correios.

- Oportunidade de parcerias com sua empresa, orientação e informação ligados aos órgãos municipal e estadual.

- Desconto para associados (seus dependentes e funcionários), nas mensalidades das Universidades Castelo Branco, Gama Filho, Univercidade, Estácio de Sá e Veiga de Almeida.

Entre em contato para mais detalhes sobre o que oferecemos e faça a sua inscrição!

Nossos números: (21) 3325-3062 ou (21) 3325-4557

Av. das Américas, 4200 Bl. 9 sala 301 A