A ACIBARRA homenageia personalidades que se destacaram na luta pelo progresso e segurança da região da Barra da Tijuca.

Sancler Mello

Ex-superintendente da Barra da Tijuca, Barrinha, Itanhangá, Vargens e Recreio
Homenageado como o melhor dos últimos 20 anos

Ronaldo Martins

Comandante do 31° BPM – Barra

Álvaro Nunes de Lima

Tenente do Projeto Barra Presente

Participaram da cerimônia o Dr. Marcus Soares, presidente da OAB-Barra; Dra. Katya Borches, superintendente da Barra; Luiz Igrejas, Presidente da AMAR; Dra. Simone Kopezynski, Presidente da AMOR (Recreio) e do Conselho de Segurança da Barra; Dr. Galileu Assis, Diretor da MED-Rio e da ACIBARRA; Dr. Álvaro da Costa, da Associação do Jardim Oceânico; a empresária Soraia Bueri, da ACIBARRA; Maria Lúcia, presidente da Associação de moradores do Itanhangá; José Wilson Cordeiro, vice-presidente da ACIBARRA; Dr. José Antônio Batista, diretor jurídico da ACIBARRA; representantes de grandes empresas, shoppings, instituições sediadas na Barra da Tijuca, além de sócios beneméritos da ACIBARRA. A cerimônia esteve a cargo de Max Suassuna.

Foi uma forma de demonstrar nossa gratidão, como empresários e moradores da região, a estes três cidadãos. Apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia de COVID-19, sobretudo pela escassez de recursos financeiros e materiais, eles se desdobraram na tentativa de solucionar problemas que têm afetado a comunidade da Barra e adjacências nos últimos tempos. Não conseguiram resolver tudo, pois seria humanamente impossível, mas muito fizeram, deixando um legado digno dos mais altos elogios e de nosso reconhecimento – Destacou o empresário Ney Suassuna, Presidente da ACIBARRA.