Temos parcerias com as principais instituições da Barra da Tijuca para te deixar informado em tempo real

Sorria, você está na Barra
conheça nossos serviços

BARRA

A ACIBARRA conta com a parceria de empresas experientes em diversos ramos de atividade, formando um consistente elo de benefícios para seus associados. Aproveite os custos especiais junto às empresas parceiras. Saiba mais sobre as vantagens que os associados podem desfrutar:

A ACIBARRA representa 1.100 instituições entre públicas e privadas das esferas municipal e estadual, com a função de levar a diversos segmentos da sociedade os anseios do empresariado da Barra nas mais diversas áreas. A associação auxilia inclusive na resolução de questões particulares. Os representantes externos se reúnem permanentemente e apresentam relatórios periódicos sobre o trabalho desenvolvido, com vistas à expansão e ao desenvolvimento da Barra.

BENEFÍCIOS DOS associadoS da acibarra?

Saiba alguns dos benefícios de ser nossos associados tem direito

Parcerias de Sucesso

Os Associados da ACIBARRA fazem parte de uma verdadeira comunidade de empresários que se unem com o objetivo de crescerem juntos.

Divulgação

São mais de 1.100 empresas associadas que conhecerão a sua marca. Empresas essas que podem precisar dos seus serviços e produtos.

Departamento Jurídico

Os Associados da ACIBARRA, contam com o nosso departamento jurídico para consultas gratuitas.

Representação Empresarial

Agimos como intermediária entre nossos associados e os órgãos públicos, defendendo os interesses da classe empresarial.

Marketing Digital

Web design

Panflenet

Sócios Beneméritos

Anos de fundação

Associados Satisfeitos

Alguns dos Nossos Associados

Associados Beneméritos

Alguns dos Nossos Associados

A ACIBARRA promove, sempre que possível, um café da manhã ao seu quadro associativo onde debatemos assuntos da Barra da Tijuca e também alguns debates referendando projetos de interesse empresarial.

Testemunhos

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Donec velit neque, auctor sit amet aliquam vel, ullamcorper sit amet ligula.”

RENAN DE JESUS

John Doe