Saiba alguns dos benefícios de ser nossos associados tem direito

BENEFÍCIOS DOS ASSOCIADOS DA ACIBARRA?

A ACIBARRA conta com a parceria de empresas experientes em diversos ramos de atividade, formando um consistente elo de benefícios para seus associados. Aproveite os custos especiais junto às empresas parceiras. Saiba mais sobre as vantagens que os associados podem desfrutar:

Parcerias de Sucesso

Os Associados da ACIBARRA fazem parte de uma verdadeira comunidade de empresários que se unem com o objetivo de crescerem juntos.

Divulgação

São mais de 1.100 empresas associadas que conhecerão a sua marca. Empresas essas que podem precisar dos seus serviços e produtos.

Departamento Jurídico

Os Associados da ACIBARRA, contam com o nosso departamento jurídico para consultas gratuitas.

Representação Empresarial

Agimos como intermediária entre nossos associados e os órgãos públicos, defendendo os interesses da classe empresarial.




Revista

Em formato 100% digital. Você vai encontrar informações de interesse da classe empresarial e para os que se preocupam com os rumos da Barra da Tijuca. Seja um de nossos parceiros e anuncie!


Marketing Digital

Nossa equipe de especialistas de campanha de tráfego e da gestão de redes sociais irá te ajudar na configuração dos seus primeiros anúncios online e trabalhará com você para atrair clientes e vendas, fortalecendo sua marca no âmbito digital.

Panflenet

Divulgação de promoções, eventos, lançamentos, fazer anúncios e pesquisas com seus clientes, tudo de forma rápida e eficaz.

Divulgação

São mais de 1.100 empresas associadas que conhecerão a sua marca. Empresas essas que podem precisar dos seus serviços e produtos.